6 destinos para viajar pela europa gastando pouco

0 Flares Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×

Se você já está planejando a sua próxima viagem, mas está preocupado com a questão financeira, afinal esse é um ponto importante e que você deve mesmo se atentar, temos uma boa notícia! Mesmo sendo um dos locais mais procurados pelos viajantes, há sim ótimos destinos para viajar pela europa gastando pouco.

Claro que é preciso estudar um pouco as localidades e suas características. Além disso, ter definido o orçamento da sua viagem também é importante para saber quais destinos para viajar pela europa economizando melhor se encaixam em seus planos. 

Para te ajudar a selecionar lugares incríveis e econômicos, reunimos na sequência deste artigo 6 destinos para viajar pela europa gastando pouco e aproveitando muito cada descoberta. Não perca!

1. Praga, República Tcheca

Se você procura destinos para viajar pela europa maravilhosos e que não façam o seu orçamento estourar, Praga, na República Tcheca, é ideal. Localizada no Leste Europeu, Praga é considerada uma cidade turística, mas nem por isso os preços praticados no local são altos. É possível conhecer a cidade antiga e a nova, o famoso relógio astronômico, o Castelo de Praga e o bairro judeu de forma bem econômica, basta se planejar.

2. Budapeste, na Hungria, é um dos destinos para viajar pela europa gastando pouco

Quem ama uma cidade charmosa não deve deixar de incluir Budapeste, na Hungria, em seus destinos para viajar pela europa. Dentre os pontos turísticos considerados imperdíveis estão o Castelo de Buda e o Parlamento. Além disso, a cidade conta com muitas opções gastronômicas com excelentes preços, ideal para quem não dispensa conhecer a culinária local.

destinos para viajar pela europa

3. Sevilha, Espanha

Até mesmo nos países mais badalados é possível encontrar destinos para viajar pela europa acessíveis. Esse é o caso de Sevilha, na Espanha. A encantadora cidade localizada na Andaluzia, considerada a região mais charmosa da Espanha, conta com ótimas opções de passeios gastando pouco, como visita aos jardins e observação da arquitetura repleta de  detalhes árabes e com muita influência renascentista e gótica.

4. Porto, Portugal

Se você quer economizar em seus destinos para viajar pela europa, a cidade de Porto, em Portugal, é uma parada certa. Além de linda e super acessível por conta do idioma, a cidade do Porto conta com excelentes atrações turísticas e gastronômicas que não vão comprometer as suas contas. 

5. Bucareste, Romênia

Um dos destinos para viajar pela europa gastando pouco é a cidade de Bucareste, na Romênia. Para quem quer explorar um local que sai da rota convencional dos viajantes, Bucareste tem muito a oferecer. A cidade conta com diversos prédios históricos construídos ainda na época soviética, além da arquitetura neoclássica e art noveau que encanta todos os turistas. 

6. São Petersburgo, Rússia

E para finalizar a lista dos destinos para viajar pela europa sem gastar muito dinheiro vamos apresentar a elegante São Petersburgo, na Rússia. Repleta de prédios históricos super coloridos e canais que dão um charme à cidade, São Petersburgo conta com passeios econômicos, como na Praça do Palácio, no Hermitage e nas pontes que cruzam os canais da cidade. 

Reunimos no artigo de hoje 6 destinos para viajar pela europa gastando pouco e aproveitando paisagens lindas e inesquecíveis. Para continuar por dentro do clima de viagem, veja também em nosso blog o post que traz 5 dicas para quem vai viajar e não fala inglês.

 

Login to your account below

Fill the forms bellow to register

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

0 Flares Facebook 0 LinkedIn 0 0 Flares ×